Friday, October 08, 2004

Pois é

É, não tive escolha. Fui tentar postar para o blog de uma amiga minha e eis o que me acontece: "You need a blog to post a message". O que?! Pois é, o jeito era fazer um também.
------------------------------
Até quando o assunto Bush vai nos perturbar? Ninguém aguenta mais o fato de que alguns idiotas ("Uma nação de Idiotas") insistem que esse cara vale alguma coisa. Triste ver que algumas crianças correm pelas ruas - na nação idiota - com cartazes defendendo esse macaco.
------------------------------
E o Arnaldo Jabor? O que será que ele vai fazer se o Bush sair de cena? Sim, porque ele só fala disso! Provavelmente vai continuar reclamando do cinema.. que no tempo dele era tudo melhor, etc.

2 comments:

Ana C. said...

Não precisa projetar seu ódio ppelo Bush no Jabor...

Guilherme Martins da Costa said...

É uma pena que isso se torne um ciclo vicioso. Bush faz merda, guerras se espalham pelo mundo, todos falam sobre o Bush.
Precisamos falar sim, muito. Mas isso é realmente um saco. Dizer que o Jabor fala do Bush é apenas um comentário. Dizer que ele vive sonhando com o cinema do passado, isso sim é uma crítica - feita por quem gosta dele, mas acha que ele deveria estar variando um pouco o assunto.
Mas não leve muito em conta o que eu falo não; eu mesmo posso achar depois que exagerei.