Thursday, October 14, 2004

Lá no fundo

Oscilando entre momentos de felicidade e de tristeza, parece difícil saber ao certo qual dos sentimentos é mais presente. Por dentro uma força sinistra suga tudo que eu tenho de bom, não deixando espaço para esperanças. Por fora a necessidade de mostrar a mim mesmo, através da percepção dos outros, que estou bem. Ser ou não ser já não é mais a questão - aliás, isso já foi discutido por muito tempo com a minha consciência e não quero ter que ficar me justificando pelas minhas escolhas até o fim dos meus dias! O problema é quando você, se conhecendo bastante, enxerga que está em uma vala escura e não faz a menor idéia de como sair de lá. E sente frio, muito frio. A intensidade dessa dor às vezes é tanta que parece que tudo acabou, que nada mais existe; fazendo-me acreditar que era tudo apenas mais uma noite mal dormida.. até olhar o meu reflexo no espelho e não gostar do que vejo. Uma figura decaída em um estado de avançada putrefação emocional. Não sei se deveria ter medo ou procurar entender...

No comments: