Saturday, October 09, 2004

PJ Harvey? Só no Emule...

E mais uma vez o Rio ficou de fora. O Tim Festival, que este ano traz nomes de absurda importância na música, deixa muitos fãs desesperados por não poderem fazer parte disso tudo.
Em parte pelo fato de que nem todos podem ir para São Paulo - cada um com a sua desculpa; eu tenho a minha, $. Outro problema seria encontrar ingressos. Alguém acredita que o show do Brian Wilson teve seus ingressos esgotados na primeira manhã de vendas?! E o Mars Volta, que nem foi anunciado? Como é que os fãs da banda podem correr para comprar ingressos de um show que eles nem sabem que vai ocorrer? Sorte daqueles que vão ao show do Libertines - que divide o palco com o Mars. Agora, meus amigos, o negócio é rezar para que pelo menos o Radiohead - que manifestou preferir tocar no Rio; detalhe, eles se recusam a tocar em São Paulo, não é apenas preferência - tenha a dignidade de nos fazer uma visita no ano que vem...

Calma, não estou dizendo que o show do Primal Scream, no Rio, deve ser menosprezado - muito pelo contrário. Corram para comprar os seus ingressos!

1 comment:

Guilherme Martins da Costa said...

ERRATA
Me enganei quando disse que os ingressos para o show do Brian Wilson haviam se esgotado.