Thursday, October 14, 2004

Ok

Bom, aqui se encerra mais uma etapa em minha vida. Estou pronto para uma nova viagem pelas experiências que podem, no fim das contas, adicionar pontos positivos à minha passagem por este mundo. Nada de tristeza, nada de lamentação. Na verdade eu sei que vez por outra elas sempre nos fazem uma visita, mas agora eu quero é celebrar. Celebrar este blog, celebrar que estou vivo, celebrar tudo que eu tenho de bom em minha vida e fiquei um certo tempo sem perceber - havia me esquecido.
Foda-se o Bush, foda-se o Garotinho, foda-se o amor não correspondido. Foda-se tudo aquilo que não me levanta. Quero alcançar os céus - sim, agora consigo enxergar mais de um! Sentir o frescor das novidades, da realização pessoal. Na verdade esta é frequentemente confundida por nós, seres fracos e mortais por definição, com a realização amorosa - quando na verdade são dois vetores completamente distintos.
Pode até ser que eu esteja tentando me enganar, mas da mesma forma eu acredito que o amor é algo que pode se tranformar. O amor "Romeu & Julieta" pode muito bem se tornar um dia um amor amigo, abrindo aí a possibilidade de um relacionamento muito mais perfeito que o anterior, se baseando agora em sinceridade, em amizade. E nada é mais sincero que uma amizade onde ambas as partes carregam um passado de boas lembranças e confiança, uma pela outra.

3 comments:

Anonymous said...

Cara,
Vc tá fumando algum?

Anonymous said...

Legal esse texto! A gente tem mais é q ligar o foda-se pra td q não nos faz bem mesmo! E saber aproveitar cada minuto q a gente vive. Pra dps a gente não se arrepender de não ter feito algo q gostariamos. Bjos, Paty.

Anonymous said...

"Sentir o frescor das novidades, da realização pessoal. Na verdade esta é frequentemente confundida por nós, seres fracos e mortais por definição, com a realização amorosa - quando na verdade são dois vetores completamente distintos."

Você é um gênio!

Jeane.