Tuesday, November 16, 2004

Vozes, gritos, um vazio...

Vozes gritando
Ao redor da minha cabeça
Por todos os lado
De onde viram?

Com as mãos calejadas e
Queimadas pelo fogo
A pele ainda em brasa
Ignoro a dor – ao menos tento

Num esforço sobre-humano
Faço-me crer que não é nada
Que é apenas mais uma etapa
Mas nada muito certo

Encenação teatral
Enganando a mim mesmo
Uma personagem
Mais uma máscara

Envolto em uma energia negativa, que mais parece buscar forças do além,
procuro, mas não encontro.
Estaria louco?
Ou este é mais um daqueles sonhos, refletindo os nossos medos da forma
mais fantasiosa possível?

Eu é que não sou bobo
Aqui eu não fico
Tem alguém aí?...

Tem alguém aí?...

Tem alguém aí?...

Reflexos
Ecos
Solidão
Medo e tristeza

De certa forma, algumas vezes me parece que o vazio pode fazer bem
Você ali, sozinho com você mesmo...


...até que surge o seu maior pesadelo...

No comments: