Wednesday, December 15, 2004

Agora é com vocês!

Qual é o seu CD favorito e por que?

4 comments:

Anonymous said...

Meu cd favorito é uma coletânea do Coltrane com as suas músicas prediletas, por que me faz lembrar de sensações que hà muito tempo eu não tenho,e às vezes acho que não possuo capacidade de tê-las mais uma vez, então, eu boto "soul eyes" (a melhor do cd) bem alto, e acho, por uns 8 minutos, que eu posso amar intensamente de novo.
Lehonna Teles

Anonymous said...

Gosto muito do cd do Evanescence,por ser um rock com um quê lírico,parece que é um clássico,com uma tirada mais forte com uma melodia que só o lírico propõe,além disso,escutei muito num momento importante da minha vida e me marcou demais.
Fabiane Nascimento

Mauro said...

Communiqué, do Dire Straits. É, exatamente por isso que talvez seja o meu favorito (ou vc áchou fácil escolher, eu ainda estou na dúvida...), porque não é o favorito de ninguém mais e eu fico com a ilusão de que foi feito pra mim.

Rodrigo Santiago said...

Não tenho CD favorito :(
Uma pena, mas tenho vários CDs que me marcaram ao longo da minha vida.
The Wall, do Pink Floyd, me fez virar gente.
Close To The Edge, do Yes, me marcou amorosamente.
Fly By Night, do Rush, me fez sair de uma depressão.
Chet Baker sings again vol. 2 me tocou como as sétimas, dissonando-me e ressonando-me de volta pro meu caminho.
Brasil Universo, do Hermeto, me abriu os olhos pra música de verdade.

Sei lá. São muitos. Poderia escrever sobre cada um aqui.