Friday, September 23, 2005

Vagando por aí













Landscape Beach
by Guy Denning


Livre para andar, vagando sem rumo pré-definido. Muito bom. Posso até sentir a brisa gostosa me acariciar a face, embora não se passe de imaginação; na verdade aqui não venta. Mas vejo as forças que se espalham por todos os cantos, formando novas dimensões e parâmetros para o que, mais tarde, irei chamar de realidade. Me deixo levar e vou. Lógicamente que com um certo receio escondido no fundo das minhas vontades, mostrando o quanto o comodismo - e a inércia - costumam causar aquela falsa sensação de segurança. Só que hoje é o meu dia, hoje eu venci. Hoje estou livre! Hoje... ao menos hoje.

2 comments:

Anonymous said...

O que dizer diante de tanto talento ? O leonardo já disse que vc é o escritor favorito dele . Realmente percebo uma grande evolução a cada texto.
Tomara que esse blog vire livro logo.

Beijos,
Catarina.

Anonymous said...

Assino embaixo do post anterior! Sua sensibilidade ao escrever foi uma das qualidades que me fizeram ser sua namorada e que hj me fazem ser sua amiga! Bjos, saudades sempre!!!

Lehonna