Wednesday, September 28, 2005

Ponderando

Ok, está na hora de mixar as lições. Segundo Winston Churchill, "nunca é tarde para você ser o que poderia ter sido" - ao menos é o que afirma um cartão Mica da Johnny Walker. Aristóteles dizia que a felicidade não poderia ser encontrada em nenhum prazer mundano - isso eu memso já pensava -, mas apenas na evolução e desenvolvimento das potencialidades que todos nós temos, cada um as suas. E, como poderíamos esquecer, os cidadãos de Esparta - não sei em que ano, mas faz muito, muito tempo... - enxergavam a felicidade como sendo a ascenção da honra frente à sociedade. Bom, mexendo um pouco aqui e um pouquinho ali, me toco que já está, novamente, na hora de sair deste caminho perigoso que é colocar o nosso bem estar nas mãos dos outros. Trabalho, concentração e mãos à obra. Ponto final.

Ps: volta e meia a gente acaba esquecendo disso tudo e se desesperando por causa de uma paixão - afinal, quem pode com a natureza?

Ps2: se você se pergunta sobre a veracidade dos horários em que tenho postado meus textos - por serem muito tarde, ou tão tarde que já passa a ser cedo demais - eu te respondo: sim, eles estão corretos.

1 comment:

Jubsky said...

ola
Se vc quiser xerocar o caderno, eu vou estar na PUC amanha de 9 as 13.
Me avisa, para eu levar.

Axe ai pra ti