Wednesday, November 23, 2005

A busca - agonia

Sinto-me sujo. Bloqueado pelas portas que eu mesmo construí. Não, não foi culpa minha. Sim, foi minha culpa. Agonia, desespero. A pele que cobre o meu corpo eu arranco, rasgo-a. E jogo ao relento. Medito, mas não nasce outra no lugar da antiga. Impaciência. Olho pro céu, dividido entre dias e noite, como uma zebra. Não existe tempo, mas eu perco o meu com o presente. Um passo que eu preciso dar, mas não aceito ainda não ter dado. Minha vista se aperfeiçoa e o que vejo não me agrada. Quero distância. Mas como posso querer distância do que eu sou? Onde poderia eu me situar, então? Um banho frio, talvez. Uma garrafa de vinho, quem sabe. Uma noite de sono, onde eu conseguisse enxergar o que eu tanto busco mas ainda não sei o que é, melhor ainda. Mas não posso me deitar. Não ainda. E continuo não gostando do que vejo. Fecho os olhos e tento caminhar. Mas atento.

8 comments:

Anonymous said...

Um dia ( assim espero ) isso aqui vai virar livro e, talvez até irá
cair nas mãos de muitos para servir
de estudo. Para que ? Para tentar desvendar o mistério desses textos, que só uma mente brilhante como a sua para criar.

Beijos,
Catarina.

Mauro said...

"enxergar o que eu tanto busco mais ainda não sei o que é"

"Mais" no lugar de "mas" é coisa de rapper paulista!!!! Correção urgente, urgente, depois pode até deletar o meu comentário! Os mano pou! As mina pá! Eu também deixo passar uns errinhos no meu blog e conto com sua ajuda pra me corrigir.

Quanto ao texto em si, é... a vida é dura. Acho que mais felizes são aqueles que nunca fizeram este tipo de questionamento.

Anonymous said...

Fala Guilherme!
Continue escrevendo. Às vezes as coisas demoram um tempo pra fazer sentido. Às vezes demora um pouco pra gente gostar do que escreveu...
Bjs

Anonymous said...

As pessoas que te amam só vão ler isso depois vc morrer.

Enquanto isso, nós blogueiros fazemos a festa, lendo esse seu instinto de não-adequação.

Anonymous said...

Aliás, onde é que está nosso theremin?

Guilherme Martins da Costa said...

haha.. deve ta com o Gasparzinho

Anonymous said...

Sei que aqui não é lugar pra isso, mas estou te convidando para comemorar meu niver na quinta-feira, dia 08/12, no Teatro Odisséia, Show do Empolga às 9, vai ser ótimo! Vou colocar seu nome na lista do meu aniversário! Espero que possa comparecer! Saudades... ah! Estou sem celular, então os meus contatos são pelo e-mail (lenapuc@yahoo.com.br), se quiser chamar alguém me dá o nome completo! Bjin

Anonymous said...

Lehonna Teles!!!!!! Eu sempre esqueço de escrever o nome!!!!!!