Tuesday, November 22, 2005

Recados

"Oi, você ligou para o Guilherme. No momento eu não posso atender.. na verdade não estou afim mesmo. Deixe o seu recado após o sinal. Não, não pense que eu vou te ligar. Mas você pode deixar a sua mensagem assim mesmo. Assim você desabafa, põe pra fora seus problemas e acaba economizando com o psiquiatra. Mas deixe o seu número também, para que eu possa fazer o mesmo quando precisar. Caso você tenha se assustado, tente se acalmar. As pessoas fazem isso o tempo todo - se assustar também, mas não é a isso que me refiro -, só que de forma mais discreta e "educada"; disfarçada. Bom, tenho que ir. A panela está no fogo, tenho que pegar as crianças no colégio, o bombeiro precisa entrar aqui pra consertar o vazamento, o gerente do banco está na chamada em espera, minha mãe está precisando de mim no hospital, está começando Friends agora no canal 1619, meu cachorro está latindo sem parar... píiiiiii!!!"

3 comments:

Anonymous said...

Vc escreveu isso pensando em mim ? Tenho certeza !!! hahahaha HAHAHAHA...SOU EU !
Beijos,
Catarina.
ps : já falei hoje que te amo ?

Mauro said...

Minha mãe tem mania de deixar looooongas mensagens...na caixa postal do celular.
Espero que vc não tenha levado a piadinha a sério!

Anonymous said...

Gostei do seu blog... muito filosofico! Como vc anda? Mande noticias! Beijos,
Bel