Wednesday, October 26, 2005

O mal necessário

Escrevo.
Aqui sento e me ponho a desenhar,
passando para o papel o mundo fantástico
que habita em minha mente,
com criaturas incríveis, viagens mais que impossíveis
e você.

Sua atenção eu nunca tive,
e nem, provavelmente, jamais hei de ter.
Suas palavras cruéis,
seus ímpetos destrutivos, embora inconscientes
- mas nem tanto; mostra seu desejo de quebrar as regras
e ver os limites -,
e seu jeito de contemplar.

Seu olhar me desconcerta
me faz acreditar no inverso das coisas,
minha realidade saindo dos eixos.
Sua boca,
seu beijo que já sonhei sentir,
sua pele,
minha desgraça e minha salvação.

Em meu sonho lúcido busco por você,
embora não saiba se, estando ao seu lado,
(?) seria realmente feliz.

Palavras tolas, embora sinceras, que me fazem caminhar parado. Estático, me resumo à minha insignificância, esta às vezes substituída pela glória de ser algo que ainda não compreendo - assim como todos os outros -, enquanto recebo aplausos silenciosos pela peça que representei e o mundo assistiu, mesmo sem ter percebido.

1 comment:

Anonymous said...

Sonhava diversas vezes para que um dia pudesse ser dona desses versos, sonhava com as palavras, com a voz, sonhava com tudo...

Hoje, encontro as minhas palavras reservadas, escritas pela sua mão, minhas palavras outrora sonhadas, minhas palavras reais, minhas palavras...
ditas pela sua voz, minhas palavras que não são ditas para mim...

Beijos e um forte abraço...

Ps: Adorei a msg! Foi de madrugada, mas me fez voltar a dormir mt mais feliz.

Te adoro, Lehonna